Thelure apresenta #thelurebetterworld SS19

02/10/2018 - 18:00 | Por: Circolare


No próximo dia 06 de outubro, Stella Jacintho apresenta seu Verão 2019 #thelurebetterworld na Tetto à partir das 16h. Sua nova proposta de fashion show está atenta ao Lifestyle de nosso país além das tendências de moda, mas principalmente convidando todos a uma visão coletiva de bem estar e conhecimento.

O tema desta temporada é em torno de como criar um mundo melhor, focando no amor como base de transformação da sociedade. “Tudo começa com nós mesmos, quando abrimos os olhos e pensamos na capacidade que temos para ser melhores todos os dias”, afirma Stella.

O desfile é uma manifestação artística em forma de ressaltar as crenças que o Lifestyle da marca acredita. É a forma encontrada para não só acreditar nas leis, como desmistificar a crença equivocada que o mal precisa ser exterminado por meio de violência. “Não concordar com a atitude do outro não significa destruí-lo, mas sim encontrar nosso próprio propósito. Encontrar a humanidade no outro é reconhecer a humanidade que há em si mesmo”, completa Stella

Neste ato show, nomes já consagrados da marca e it girls como Carol Magalhães, Luciana Gimenez, Giane Albertoni, Vivi Orth e Babi Beluco, entre muitas outras foram o top team.

O desfile #thelurebetterworld apresentará as marcas MOS Beachwear, Coroshop, Aimer Joias, La Belle Bandage, Swarovski, As Marias, Corello, Philips, Pulse, e MaCom.

Tags: 

Comentários