The Pierre, A Taj Hotel, New York lança programa especial para os pequeninos

26/05/2015 - 15:00 | Por: Circolare

Captura-de-tela-2015-05-04-às-1.03.19-PM1-e14316267357643O The Pierre, A Taj Hotel, New York, lança nos meses de julho e agosto, um novo serviço que fará a alegria das mamães e dos pequeninos de plantão. Batizado de “Childrens at The Pierre”, o programa faz parte do “Kids @ Taj” iniciativa de viagens criado para as famílias que procuram aproveitar juntos as coisas boas da vida.

O Circolare selecionou os destaques do programa:

“Pierre The Penguin Package”
Os pequenos hóspedes do The Pierre, A Taj Hotel são recebidos com um Pinguim de pelúcia no check-in, Chocolate personalizado; ingressos do Central Park Zoo para família; empréstimo do filme os “Pinguins de Madagascar”; amenity de turn down com leite e biscoitos . Diária a partir de $ 555 por noite.

Aula de Cozinha
Jovens cozinheiros e aspirantes a mini-Chefs são convidados para a cozinha no The Pierre para participar de um exclusivo hands-on de duas horas experiência culinária, lideradas pelo Chef Executivo, Ashfer Biju. Duas opções cuidadosamente selecionadas (um para 4-7 anos de idade, o outro por 8-12 anos) fornecem aos aficionados da culinária, a oportunidade de aprimorar suas habilidades e aprender novos pratos sob a supervisão do chef e sua equipe.
O chef Pierre fornece aventais bordados com o nome de cada criança, chapéus e ferramentas de cozinha, e após a conclusão da classe, as crianças recebem um “Certificado de Conclusão ‘para levar para casa. Aulas de culinária para crianças no Pierre custar US $ 190 por criança por duas horas, com base em um mínimo de duas crianças por turma, pode ser reservado com 48 horas de antecedência.

Tudo para o seu Bebe

The Pierre, A Taj Hotel irá equipar cada quarto de hóspedes com necessidades do bebê antes da chegada cada mini dos hóspedes, que vão desde berços; banheiras para bebês; esterilizador e aquecedores de mamadeiras; produtos de banho de cortesia para crianças ‘Jungle Care’, e o empréstimo de roupões e chinelos infantis petit para a duração da sua estadia.

An Arty Party Baby Sitter Night at The Pierre
O Pierre oferece um serviço de baby sitting muito especial!!Nossos assistentes experientes especializados em música, dança, arte e drama, criam uma noite fabulosa de diversão para as crianças se divertirem enquanto os pais desfrutar de uma muito merecida noite fora.

One Lump or Two?
Two E Bar/Lounge, serve diariamente um delicioso chá da tarde das 3-6 h e é um local maravilhoso para um chá “Mommy & Me”, de macarons, sanduíches, nosso tradicional chá da tarde de Madeleine funciona perfeitamente com os pequeninos. Da mesma forma, o jantar servido diariamente, tem um menu especial para Crianças incluindo Coney Dog Island Hot, PB & J sanduíches, queijo grelhado e palitos de cenoura, Free Range Chicken Fingers ou Mac & Cheese.

Abaixo você confere uma imagem feita pelo Circolare que esteve no hotel no gélido inverno deste ano, toda a nossa experiência no The Pierre, você confere em uma nota que vai ao ar na semana que vem. Para fazer a sua reserva clique aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução