Terceira temporada ganha data de estreia, teaser e fotos!

14/07/2017 - 11:00 | Por: Circolare

“Os cartéis de cocaína têm a ver com sucessão. Enquanto o mundo todo está concentrado em Escobar, Calí tornou-se o maior cartel de cocaína da história”, diz o agente Javier Peña no teaser oficial da terceira temporada de Narcos.

A terceira temporada da série tem estreia marcada para 1º de setembro e, além do teaser, a Netflix divulgou fotos da nova fase de Narcos.

Mais informações sobre os personagens da nova temporada também foram revelados. Miguel Angel Silvestre será o lavador de dinheiro do cartel. Entre os líderes da organização criminosa estão os atores Damian Alcazar, que interpretará o “chefe dos chefes” Gilberto Rodriguez Orejuela, e Francisco Denis, o cérebro por trás da ascensão do cartel.

Além de Silvestre, outras caras novas na série são Michael Stahl-David e Matt Whean, que serão agentes do DEA inexperientes, mas muito entusiasmados de fazer parte da operação. Há também Arturo Castro, o filho mais velho de Miguel que está relutante em assumir um cargo de liderança no cartel. Depois do anúncio de que Gilberto deixará os negócios da organização, o agente Javier Peña (Pedro Pascal) pede ajuda dos oficiais americanos e colombianos para derrubá-lo.

Tags: ,

Comentários