“Talvez seja esse o último programa que eu faço”, diz Datena, que pensa em entrar para a política

25/06/2018 - 20:00 | Por: Circolare


Ó dúvida cruel!

Datena revelou, em seu programa nesse domingo (24) na Band, ao vivo, que está uma encruzilhada onde terá que escolher em três ou quatro dias entre a política e a televisão.

“Eu tô num momento muito difícil da minha vida, talvez o momento mais difícil da minha vida, em que as pessoas pedem para que eu entre na política. E eu fico pensando… eu não tenho vontade nenhuma de entrar na política, mas ao mesmo tempo eu não vejo perspectiva nenhuma de Reforma Política nesse país. O apresentador ainda contou que aquele podia ser o seu último programa.

“Eu já tinha desistido completamente da política, e tô numa encruzilhada desgraçada. Talvez seja esse o último programa que eu faço nessa fase na Rede Bandeirantes. Se domingo que vem eu tiver apresentando esse programa, é porque eu não entrei na política. Se domingo que vem eu não tiver aqui, é porque eu já tomei a decisão [de] durante um tempo deixar a televisão. Eu vou voltar à televisão, como político ou não. Mas eu tô num dia muito difícil”, revelou.

Comentários