“Sully” tem estreia adiada no Brasil após queda de avião da Chapecoense

30/11/2016 - 14:00 | Por: Circolare

O Brasil está em luto e o mundo chocado com o acidente ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (28), com o time catarinense da Chapecoense. Por isso, a Warner Bros decidiu adiar a estreia do filme “Sully – O Herói do Rio Hudson”, em que o ator Tom Hanks faz um pouso de emergência no rio Hudson, em Nova York, salvando 155 pessoas.

Segundo a Warner, que lançaria o longa no país na próxima quinta (1°), uma nova data de estreia deve ser divulgada em breve.

Também confirmado pelas redes Cinépolis e Cinemark, o adiamento tem como objetivo evitar qualquer tipo de constrangimento relacionado ao conteúdo do filme.

“A Warner Bros. Pictures está profundamente entristecida por esta terrível notícia. A fim de sermos respeitosos com esta tragédia, tomamos a decisão de adiar a estreia de ‘Sully: O Herói do rio Hudson’, anteriormente programada para o dia 1º de dezembro. Estendemos nossas sinceras condolências às famílias e aos entes queridos das vítimas neste triste momento”, afirmou a empresa em nota.

Comentários