Stella Jacintho arma a primeira edição Special Summer Shooting 2020

20/08/2019 - 12:00 | Por: Circolare


No próximo sábado, 24 de agosto, Stella Jacintho arma a primeira edição Special Summer Shooting 2020.

Em um dia especial, Stella reúne na casa de Mat Farah – um dos cenários mais bonitos da cidade –  um time de influenciadoras e amigas para lançar a nova coleção de marcas desejo, como Giisleepwear, Vi&Co, About, Novoa, Tatiana Dumenti e Coro Shop. As joias são assinadas por NEU Jewls, sapatos ForHer e os acessórios por Malu Chapeus, Leticia Peranovich, VS Cintos, Hoovereyear e Headress assinam as tiaras especiais.

Desincha arma um super bar reforçando o foco na saúde para o verão. Toda a beleza leva a assinatura da Vult e o styling é comandado por Marcio Vicintin e Lolô Ascar.

No time super especial, as incriveis Carol Magalhaes, Babi Beluco, Ana Paula Scopel, Bianca Klamt, Bruna Furrlan, Bru Ribeiro, Bia Barouch, Gab Ghader, Gi Saback, Ju Passos, Helena Silvarolli, Helo Gomes, Julie Montgomery, Jana Alvarenga, Kelly Gish, Laura Dellagnese, Lucille Vigliar, Luisa Granato, Mama Maluf, Mari Flor, Marcela Melo, Julia Tiberio, Marina Chimenti, Nicole Sarfaty, Sofia Derani, Nicole Kopenhagen, Tati Dumenti, Tephy Kopenhagen, Thaisa Almeida, Pietra Bertolazzi e Vanessa Glaz formam o time.

“Desde o inicio da Thelure, há 8 anos, ja fazia shooting entre as amigas no jardim da minha avó, mostrando um life style! Dessa vez fiz uma seleção a dedo de marcas com potenciais incríveis, na casa de um amigo querido, o Mat e para tudo ficar mais gostoso e natural, teremos um Brunch delicioso! Mostrando de forma natural e conceituando mais ainda o Branding de cada marca participante”, afirma Stella.

Comentários