Startup de móveis por assinatura lança locação de eletrodomésticos

14/05/2020 - 16:00 | Por: Circolare


Considerando o novo perfil do consumidor e acompanhando tendências internacionais de locação de itens domésticos, a startup de móveis por assinatura Tuim amplia portfólio e lança a categoria de eletrodomésticos e eletrônicos.

Além de sofás, camas, poltronas, mesa de jantar e cadeiras no portfólio, é possível encontrar máquina de lavar e secar roupa, lava-louça, geladeiras, televisão, micro-ondas, forno elétrico e aspirador.

Segundo a CEO da Tuim, Pamela Paz, por conta da pandemia, houve a necessidade de acelerar o planejamento estratégico e atender o mercado. “O novo consumidor, que antes fazia suas atividades fora de casa, como ir à lavanderia, precisa de recursos para manter suas atividades domésticas. Quem não precisa de televisão porque ficava o dia fora, hoje precisa de entretenimento. Os que comiam fora, ou comprava comida pronta, agora precisavam cozinhar. Cada vez mais, precisamos entender a necessidade do cliente, suas dores e seus problemas para que possamos ajudar a resolver”, explica.

Inicialmente, são 19 itens no portfólio de eletro para locação, o prazo mínimo é de 3 meses, pagamento por cartão de crédito. Todo o processo é feito online e sem complicação.

Comentários