Smartphone Marshall?

20/07/2015 - 13:00 | Por: Circolare

Uma das marcas mais icônicas quando falamos em “som”, a Marshall, acaba de lançar um smartphone. Isso mesmo, a Marshall agora possui um celular inteligente sob a sua assinatura. O modelo Android traz a mesma identidade visual das famosas caixas de som, com direito a acabamento em couro com a mesma textura encontrada nos amplificadores, e recursos exclusivos para quem adora música.

Com 4,7 polegadas, câmera traseira 8.0 megapixel, processador de 1.2GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento e possibilidade de expansão através de um cartão microSD, o smartphone ainda trará uma placa de som Wolfson WM8281, um alto-falante voltado para a frente, equalizador, dois botões de controles de volume independentes e duas entradas para fones, ou seja, com o smartphone você poderá ouvir a sua música favorita com o seu melhor amigo, namorada, e cada um poderá escolher o volume que lhe agrada.

Gostou? O modelo está disponível para pré-venda, por enquanto, apenas em lojas selecionadas em Londres. Para mais informações clique aqui.

imagem: Reprodução

imagem: Reprodução

Comentários