Simony descobre câncer aos 46 anos e começa tratamento: “Quimio e radioterapia”

03/08/2022 - 14:00 | Por: Circolare


Simone, de 46 anos, descobriu um câncer no intestino durante um exame de rotina. A cantora, que estava com uma íngua, fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. A cantora falou sobre o diagnóstico em vídeos postados no Instagram, nesta quarta-feira (30).

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou ela em vídeo ao lado do médico Dr Fernando Maluf.

“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, seguiu ela.

O tratamento deve começar em breve, segundo Simony, e deve durar seis meses. Ela se trata no Hcor em São Paulo. “Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses”, contou.

Comentários