Série “The Handmaid’s Tale” já tem data para estrear no Brasil

26/09/2017 - 09:30 | Por: Circolare

Boa notícia para os brasileiros! “The Handmaid’s Tale”, série exibida pela plataforma de vídeo Hulu, que levou para casa oito prêmios Emmy – incluindo o de “melhor série dramática”, já tem data para estrear no Brasil.

A primeira temporada chegará ao canal Paramount Channel no início do ano que vem, 2018. Inspirada no livro homônimo de 1985 da escritora canadense Margaret Atwood, “The Handmaid’s Tale” conta a história de “Gilead”, uma sociedade totalitária.

“Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma “handmaid”, ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.” fonte Adoro Cinema.

Comentários