Selena Gomez é internada após complicação de saúde e ‘colapso emocional’, diz TMZ

11/10/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Segundo o portal TMZ, a cantora Selena Gomez foi internada, nessa quarta-feira (10), por conta de uma crise emocional muito forte. Segundo fontes consultadas pelo tabloide, é segunda vez na semana que ela precisa ser levada ao local por conta de sustos ”emocionais”.

A cantora e atriz descobriu, no fim de setembro, que sua taxa de glóbulos brancos estava abaixo do normal, e desenvolveu uma crise emocional por preocupação. A queda na taxa pode ser consequência do transplante de rim pelo qual Selena passou em 2017.

Por meio do Entertainment Tonight, um representante de Selena divulgou um comunicado. “Ela não recaiu e ela não está em um lugar ruim, muito pelo contrário. Ela fez isso para garantir que continue em um bom caminho. É super responsável. Mais pessoas devem ser proativas sobre sua saúde e bem-estar em vez de esperar por algo ruim acontecer”, explicou.

A fonte acrescentou, ainda, que era difícil para Gomez cancelar seus compromissos profissionais para cuidar de si mesma. Sempre no centro das atenções, ela constantemente coloca muita pressão sobre si mesma, o que causa estresse tanto para a mente quanto para o corpo.

“Selena não vai sucumbir novamente. Esses pequenos check-in são essenciais para a saúde dela. Não é nem mesmo recuperação, é apenas um modo de vida. É a mesma coisa com a igreja dela – que para ela é como um check-in semanal”, completou.

“Ela não tem medo ou vergonha de dar um passo para trás e pedir ajuda como no passado”, continuou a fonte, referindo-se a sua passagem pela rehab em 2016, em Brookhaven, no Tennessee. “Seu programa de tratamento ao vivo no passado foi realmente benéfico para ela. Isso a ajudou a reaprender alguns comportamentos e lhe deu mecanismos saudáveis ​​de enfrentamento”, finalizou.

Comentários