Segredo das belas

04/10/2012 - 16:30 | Por: Circolare

A edição de outubro da revista Harper´s Bazaar chega às bancas nesta semana e uma seção especial chamada “Qualquer Idade” desvendou os segredos de beleza de algumas mulheres, entre 20 e 70 anos. Separamos 3 para vocês.

Luciana Tranchesi, de 23 anos, conta que começou a cuidar da pele desde cedo, por influência da mãe, Eliana Tranchesi. “A cada 15 dias faço limpeza de pele a drenagem linfática duas vezes por semana. Hoje, adoro usar olhos esfumados”, disse ela à Bazaar.

Já Ana Paula Junqueira, de 42 anos, usa todo tipo de creme, do caro ao barato. “Vou de La Mer ao Nivea clássico, da latinha azul. Sou disciplinada e cumpro a rotina de cuidados sugerida pelos Nuno Osório e Guilherme de Almeida, de São Paulo, e Maurice Dray, de Londres, como também uso as máscaras da esteticista Roseli Siqueira. Diariamente, tomo suplementos, um suco verde pela manhã e sou viciada em esportes. Mesclo musculação na academia SettNandi, sessões de pilates, Gyrotronic e yoga a atividades mais divertidas, como bike e skate nos fins de semana”, conta Ana Paula.

Disciplinada, a arquiteta Raquel Silveira, 52 anos, conta que também deixou o açúcar refinado e a farinha branca de lado há anos para manter o corpo em forma. “Aprendi a gostar de fazer musculação e correr. Há 12 anos não deixo de treinar, pelo menos, quatro vezes por semana.. Eu me tornei muito regrada, faço refeições balanceadas – com carboidratos e proteínas, inclusive – e tenho sorte, raramente tenho vontade de comer doces”, disse Raquel.

Imagem: Divulgação

Comentários