Scarf Me e AMIGOH Unem-se para Lançamento de Ação “Um Lenço Mais Que Amigo”

28/09/2016 - 20:00 | Por: Circolare

A AMIGOH – Amigos da Oncologia e Hematologia Einstein – e a Scarf Me, label especializada em lenços, se uniram em torno de uma boa causa e desenvolveram quatro modelos exclusivos.

Os lenços chegam encorpados com quatro tecidos, sendo estes: Cetim de Seda, Cetim de Poliéster, Musseline de Poliéster e Viscose.

Dois modelos das peças, personalizadas e exclusivas, foram criadas pela estilista Martha Medeiros, também uma das conselheiras da AmigoH.

A echarpe bordada possui cartela de cores suaves como nude e branco imitando renda, marca registrada da estilista.

Já o renomado e criativo arquiteto Marcelo Rosenbaum desenvolveu peça ultra colorida com alusão a bonecos.

Para o terceiro, líderes religiosos foram convidados a escrever uma frase de fé, com um lenço que emana boas vibrações. No quarto modelo, a paciente Nicole Vieira Ribeiro de nove anos, do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Israelita Albert Einstein foi à ilustradora, durante uma de suas vindas para o tratamento. A pequena Nicole desenhou um oceano cheio de peixes sob seu olhar inocente e cheio de vida.

Esta parceria tem como objetivo arrecadar fundos para financiar projetos assistenciais de ensino e pesquisa nas áreas de oncologia e hematologia, que beneficiem pacientes em todo o país.

Lenço Marcelo Rosenbaum

Lenço Marcelo Rosenbaum

Comentários