Sarah Jessica Parker assume ter medo da internet

28/02/2014 - 16:00 | Por: Circolare

Com certeza todos nós humanos que vivemos no século 21 já demos um Google no nosso nome. O que aparece pode agradar ou não. Imagina só para as celebridades o que deve ser, de repente você coloca seu nome e o resultado são noticias maldosas a seu respeito e nem sempre verdade. Por conta disso, Sarah Jessica Parker contou que não consegue procurar seu nome na internet.

“Eu não leio nada. Eu não procuro meu nome no Google. Não mesmo, eu não tenho que me leve a isso. Sou curiosa sobre tudo, menos exceto sobre o que as pessoas tem a dizer sobre mim. É uma crueldade aleatória, que eu não entendo. Não é bom para nós’, contou Sarah.

A atriz ainda compara a época de “Sex and the City” com os tempos de hoje. “É uma surpresa dizer que “Sex and the City” foi uma época mais inocente. Eu acho que tanto a realidade das mulheres na televisão e a cultura de hoje, são muito hostis com o outro. Eles usam uma linguagem censurável e cruel, não é solidária. Gosto de lembrar que Carrie e as outras mulheres foram gentis com os outros”, desabafou.

Uma mulher segura e decidida!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários