São Paulo ganha primeiro museu da selfie

04/10/2021 - 18:00 | Por: Circolare


A cidade de São Paulo está prestes a ganhar uma nova opção de passeio. Trata-se do “Museu da Selfie”, que será inaugurado no dia 9 de outubro, no shopping West Plaza, zona oeste da capital. O espaço promete agradar os fãs de uma boa foto e contará com 27 pontos ‘instagramáveis’ para encher as redes sociais com cenários de brilhar os olhos. A ideia é que esses cenários sejam atualizados de tempos em tempos.

O conceito, presente em outros países, desembarca no Brasil com informações e curiosidades sobre a história da fotografia, com foco na selfie, conhecida anteriormente como “autoretrato”. Lá, os visitantes encontrarão a selfie mais famosa da história e descobrirão também números e fatos interessantes sobre o tema. Monitores estarão à disposição para dúvidas e também para garantir um bom clique durante a visita.

O Museu da Selfie funcionará de terça a sábado das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h. Os ingressos partem de R$ 25 e já podem ser adquiridos pelo site www.museudaselfie.com.br ou no próprio local.

Comentários