Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são capa da GQ de junho

01/06/2019 - 10:00 | Por: Circolare


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estampam a capa da revista GQ Brasil de junho e julho.

Grávidos de uma menina, o casal – que está junto há cerca de 15 anos e descobriu a gravidez logo após esse ensaio – foi submetido a algumas perguntas no estilo “Amor e Sexo”, programa de Fernanda na TV Globo.

Pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, eles criam os garotos para entender igualdade de gênero e querem que a pequena cresça livres de preconceitos. “Quero que minha filha entenda que é livre nos pensamentos, desejos e escolhas como, de alguma maneira, também fui educada. (…) Quando a gente fala de feminismo e de luta por igualdade, não é exatamente de mim que o feminismo está falando, mas de outras mulheres que passam mais dificuldades, pelas condições que vivem, pela cor da pele que têm”, complementa.

“Tenho um microfone nas mãos, uma ferramenta poderosa para dissipar ideias e aumentar a autoestima das pessoas. Quero fazer com que elas se divirtam e tomem consciência de quem são”, garante Fernanda. E Hilbert continua: “Nós somos pessoas públicas, podemos ajudar em tudo, inclusive em política. Vamos voltar e batalhar para termos um país melhor para todos”. Ambos voltam a morar no Brasil depois das férias escolares das crianças, no segundo semestre.

Nesse período, experimentaram uma vida no anonimato e agora fazem uma análise sobre a certeza de que são bons pais. “Me sinto mais seguro. Me vejo aprendendo muito com os meninos e comigo mesmo. Tenho mais paciência, escuto cada vez mais as crianças. Isto é um mérito da Fernanda”, relata Rodrigo. “Cada manhã, a gente é diferente. Depois de 11 anos, passei a enxergar muita coisa, valorizar, estudar. Venho com uma bagagem melhor. Mas é difícil botar um filho no mundo”, completa Fernanda.

A revista chega às bancas no dia 3 de junho.

Comentários