Revelações de Tamara Mellon

04/10/2013 - 15:30 | Por: Circolare

Tamara Mellon resolveu soltar uma bomba durante uma entrevista ao programa “Today Show”. A bela falou sem pestanejar que Jimmy Choo nunca desenhou um sapato em sua vida. Oi? Isso mesmo, segundo a co-fundadora e ex-diretora criativa da marca as habilidades de Jimmy se resumiam a fazer o sapato, em suas palavras, ele sempre foi um sapateiro.

“A ideia original do negócio era Jimmy desenhar as coleções e eu tocar o negócio. Mas logo ficou muito claro que a habilidade de Jimmy estava apenas em fazer sapatos. Ele é um sapateiro.”

A revelação contradiz algumas entrevistas do homem conhecido como um dos maiores nomes do design de sapatos. Em junho de 2012, por exemplo, Jimmy Choo, em entrevista para a revista brasileira IstoÉ , respondeu a pergunta sobre qual era o segredo de suas criações serem tão especiais e ele disse: “Compreensão. Eu compreendo a mulher antes de desenhar para ela.”

Tamara deixou a Jimmy Choo em 2011 e agora se prepara para lançar uma nova marca que ganhará o seu nome. Para ler a entrevista publicada na IstoÉ clique aqui.

 

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários