Réveillon Tivoli Celebre 2017

27/10/2016 - 19:00 | Por: Circolare

Pelo quarto ano consecutivo, a MAK se une ao hotel Tivoli Mofarrej – São Paulo para realizar o ‘Réveillon Tivoli Celebre 2017’, que a partir desse ano recebe também a assinatura do Fire Up, plataforma de ativações e eventos da agência, que marca presença durante o inverno de Campos do Jordão e Gramado.

O evento acontece ao redor da piscina mais charmosa da cidade, trazendo para o festejo de ano novo o clima leve e de alegria, fazendo o público esquecer que está em São Paulo durante o período. A decoração única revela um ambiente encantador e cheio de energia para a virada.

Como de costume as atrações são um saxofonista e pianista no receptivo do evento, Dj’s renomados e a presença de uma bateria de escola de samba. Para arrematar, cartomantes e tarólogas ficam à disposição para ler o futuro na palma das mãos.

A ceia é assinada pelo Bistrô Tivoli, com um cardápio exclusivo para a ocasião. O evento também conta com open bar de vodka premium, whiskey premium, espumante, vinho, cerveja, água, refrigerante, sucos e energético.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários