Relato de Kim sobre o assalto

16/01/2017 - 12:00 | Por: Circolare

Foi divulgado nesse domingo, 15, no jornal francês Dimanche, o relato de Kim Kardashian sobre o assalto que sofreu na capital francesa em outubro, como contamos aqui.

”Eu ouvi um barulho na porta e falei alto, perguntando quem era. Ninguém respondeu. Às 2h56 eu liguei para o meu segurança. Pela porta vi duas pessoas chegarem acompanhadas do homem da recepção, que estava amarrado”, conta Kim. ”Ele me perguntou com um forte sotaque francês onde estava meu anel. Estava na cabeceira e valia quatro milhões de dólares. Eu disse que não sabia, então ele sacou a arma e pediu para que eu mostrasse o anel. Ele apontou a arma para mim e pediu para que eu entregasse o anel. Eles me empurraram na cama; eu estava usando um roupão, nua por baixo. Então, me amarraram com cabos de plástico, tamparam minha boca e prenderam minhas pernas. Me levaram pro banheiro, mais especificamente na banheira”.

A socialite relatou também que os valores das joias roubadas somam até 5 milhões de dólares. Agora só resta esperar para ver se os suspeitos presos na semana passada dão alguma pista maior sobre o verdadeiro assaltante.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários