Fashion In The Rain

26/01/2012 - 09:30 | Por: Circolare

Quem mora na região sudeste já sabe: de janeiro a março invariavelmente teremos ao menos uma pancada de chuva forte durante o dia. Mas como se proteger com estilo e passar ilesa debaixo de tanta água? Circolare separou alguns itens indispensáveis para quem não suporta se molhar.

As galochas são sempre uma boa opção para manter os pés secos, a Gucci e Burberry tem modelos lindos que estão à venda na Farfetch.com.br, e a Hunter tem biker boots estilosas à venda no net-a-porter. Ainda falando em sapatos, para quem não gosta das botas de borracha e prefere usar sapatos convencionais feito em couro existem no mercado os sprays impermeabilizantes que não manterão o seu pé seco, mas evitará que o calçado fique manchado, criando uma película protetora que ao secar não deixará que fiquem com cara que pegou aquela chuva.

Para proteger os cabelos a melhor dica é apostar nos produtos anti-frizz, que são responsáveis por dominar aqueles cabelos que insistem em ficar em pé com o tempo úmido. Uma boa opção é o Frizz-Ease do John Frieda, pequenino cabe na bolsa para qualquer emergência.

Ainda separamos uma capa de chuva assinada pela Commes des Garçons também à venda na Farfetch.com.br e um guarda-chuva estiloso da Burberry disponível para venda no net-a-porter.

Imagem: reprodução

Comentários