Quase 20 anos depois, icônico vestido de Jennifer Lopez vira tênis

24/07/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Lembra do vestido icônico de Jennifer Lopez que deu o que falar nos anos 2000? Aquele verde da Versace, com um decote até o umbigo!

Bom, 19 anos depois, a marca italiana se juntou à Concepts e juntas recriaram o famoso vestido em formato de tênis! Os sneakers serão vendidos pelo valor de 1.075 dólares.

Em um vídeo recente no seu canal do YouTube, a cantora revelou que o lendário vestido quase não seria sua escolha naquele dia. Alguns dias antes do evento, ela e seu stylist estavam em dúvida entre a peça Versace e outra menos reveladora. O stylist queria que ela usasse a outra opção pois o vestido verde já tinha sido usado três vezes no red carpet por outras personalidades.

“Normalmente quando estou provando roupas, tem muitas opções de vestidos e sapatos”, contou JLO no vídeo. “Mas naquele dia só poderia escolher entre aqueles dois vestidos. Um era branco e mais comportado, o outro era o de estampa de selva da Versace… Eu provei o verde primeiro e Benny Medina (seu produtor) disse: ‘É isso. É isso. Não diga mais nada. Esse é o vestido’”, revelou.

Comentários