Protetor solar: escolha o seu

06/12/2011 - 14:00 | Por: Circolare

Praia, mar, diversão e protetor solar. O sol pode ser um veneno para a pele, além de causar rugas e manchas ele pode ser o principal responsável pelo surgimento do câncer de pele. Para te ajudar a escolher o protetor mais adequado ao seu tipo de pele fizemos uma lista com os três favoritos na redação.

Aloe Sunscreen da Forever Living– Considerado no ano passado como o melhor protetor solar à venda no mercado por uma pesquisa realizada pelo Pro Teste, o Aloe Sunscreen se destaca por ser orgânico, extremamente hidratante, conter vitamina E e não fazer testes em animais.

Imagem: Reprodução

Episol Ultra 50 – Protetor hipoalergênico e não-comedogênico, perfeito para quem tem pele oleosa. Sua fórmula não possui corante e funciona também como hidratante, mas o destaque fica por conta da sua proteção 50. Perfeita para usar no rosto, colo e partes que ficam mais expostas ao sol.

Imagem: Reprodução

La Roche-Posay Anthelios Unifiant Mousse – Como o próprio nome já diz o protetor vem em um formato pouco convencional. O mousse facilita a aplicação do protetor deixando-o mais uniforme sob a pele. Livre de óleo o Anthelios Unifiant possui cor de base que se adpata a todas tonalidades de pele e está disponível no fator 50.

Imagem: Reprodução

Comentários