PRADA anuncia Conselho de Diversidade e Inclusão

15/02/2019 - 18:00 | Por: Circolare


A Prada anunciou que o artista e ativista Theaster Gates e a premiada escritora, diretora e produtora, Ava DuVernay, irão co-presidir o Conselho de Diversidade e Inclusão da Prada, na intenção de elevar as vozes negras dentro da empresa e da indústria da moda em geral.

O Conselho assessorará a empresa, pois investe em diversos desenvolvimentos de talentos e amplia as oportunidades para jovens estudantes negros na indústria da moda. O Conselho de Diversidade e Inclusão da Prada incluirá as vozes de proeminentes especialistas acadêmicos e culturais de instituições sociais de alto nível.

“A Prada está comprometida em cultivar e recrutar diversos talentos para contribuir com todos os departamentos da empresa”, disse Miuccia Prada, diretora executiva e diretora de criação da Prada. “Além de ampliar as vozes negras dentro da indústria, ajudaremos a garantir que o mundo da moda reflita o mundo em que vivemos e ficamos entusiasmados em trabalhar com os colaboradores de longa data, Ava DuVernay e Theaster Gates. É uma importante iniciativa e estamos ansiosos para trabalhar com o Conselho Consultivo de Diversidade e Inclusão para nos ajudar a crescer não apenas como empresa, mas também como indivíduos ”.

Tags: 

Comentários