Paul McCartney revela relação íntima entre os Beatles: “Masturbação juntos”

13/09/2018 - 12:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Paul McCartney revelou detalhes íntimos da relação entre os integrantes dos Beatles em entrevista à revista GQ. Entre os assuntos, o músico falou sobre se masturbar ao lado de John Lennon.

“Foi assim, eu estava na casa do John e era um grupo pequeno. E ao invés de ficarmos bêbados e dar uma festa, eu nem sei se íamos passar a noite lá ou algo assim, nós estávamos sentados nessas cadeiras e as luzes estavam apagadas e alguém começou a se masturbar, então todos fizemos o mesmo”, revelou.

Ainda segundo o cantor, ele, John e os outros três amigos começaram a brincar, gritando nomes como “Brigitte Bardot” como ‘estímulo’ para os outros. A ‘atividade’ terminou apenas quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill.

“Eu acho que foi uma vez só. Talvez duas”, continuou McCartney. “Não era algo grande. Mas é o tipo de coisa em que você não pensa muito. Era só uma coisa de grupo. É, é um pouco pervertido quando você pensa nisso. Tem tantas coisas que você faz quando é jovem e depois pensa ‘nossa, eu fiz mesmo isso?’. Mas era uma diversão inocente, ninguém se machucou. Nem a Brigitte Bardot”, brincou.

McCartney também falou sobre a perda da virgindade de George Harrison aos 17 anos na presença dos amigos. Segundo Paul, os quatro Beatles estavam em um quarto com uma cama e dois beliches enquanto George estava com alguém embaixo do cobertor.

Comentários