Para quem quer se sentir como a “Pretty Woman”

22/05/2015 - 11:30 | Por: Circolare

Beverly Hills tem sido o pano de fundo para grandes filmes e programas de televisão, mas nenhum capturou completamente o estilo e glamour da cidade como “Pretty Woman”. Como se esquecer de Julia Roberts caminhando linda pela Rodeo Drive?

Para quem não sabe, 2015 representa o 25º aniversário desse filme icônico. Os visitantes poderão vivenciar o espírito do longa, em Beverly Hills, em primeira mão, onde Edward (Richard Gere) e Vivian (Julia Roberts) se apaixonaram.

O hotel Beverly Wilshire, da rede Four Seasons, desenvolveu um programa para que você se sinta a própria Vivian.

Spa – The Ultimate Luxury Experience – uma experiência luxuosa e completa para o seu corpo inteiro, acompanhado de champanhe.

The Blvd – Relaxe e experimente o coquetel que Vivian apreciou entre uma compra e outra e leve para casa a receita do famoso drink.

CUT and sidebar by Wolfgang Puck – Saboreie o coquetel do filme no famoso bar do restaurante CUT, feito com Buffalo Trace bourbon, Aperol e Luxardo amaretto.

O pacote especial de super de luxo inclui um consultor pessoal de compras, um motorista com Rolls-Royce para Greystone Mansion, um piquenique romântico e muito mais.