Oscar 2012 & Conheça os eleitos da Redação

24/02/2012 - 14:00 | Por: Circolare

O Oscar se aproxima e nada melhor do ir ao cinema conferir alguns dos indicados. “A Dama de Ferro”, “A Invenção de Hugo Cabret” , “O Homem que Mudou o Jogo”, “Cavalo de Guerra”, “J. Edgar”, “O gato de Botas”, “Histórias Cruzadas”, “Os descendentes” e o “Artista” já podem ser conferidos nas principais salas de cinema do país.

Aqui na redação já fizemos a nossa lista dos vencedores nas principais categorias, e apostamos que o Oscar vai para…

Quem leva a estatueta de melhor filme na enquete realizada na redação é o longa ” O artista”. Um filme francês, em preto e branco e mudo arrancou suspiros até para quem era incrédula no filme. Já para na categoria “melhor ator” entregaríamos a estatueta para George Cloney, que conseguiu em nossa opinião superar a atuação surpreendente do francês Jean Dujardin em “O artista”.

Empate técnico na categoria melhor atriz. A disputa ficou entre Viola Davis e Maryl Streep, e apesar da diva ter interpretado majestosamente o papel da ex-Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher no longa “A Dama de Ferro”, a gente adoraria ver Viola Davis levando o prêmio para casa por sua atuação única no filme “Histórias Cruzadas.

Melissa McCarthy conseguiu o impossível. Ela é a nossa grande favorita em uma das principais categorias, melhor atriz coadjuvante, por sua interpretação hilária no filme “água com açúcar”- “Missão madrinha de casamento”. Melhor direção vai para Martim Scorsese que como sempre foi impecável no comandando do filme “A invenção de Hugo Cabret”.

Para finalizar, e como não podia ser diferente, a torcida e as apostas para canção original vai para Real in Rio”, música de Sergio Mendes e Carlinhos Brown da animação Rio. E melhor roteiro original para Woody Alen por “Meia-Noite em Paris”.

No domingo não perca a cobertura completa do Oscar aqui no Circolare!

Imagem: Reprodução

Imagem:Reprodução

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Tags: 

Comentários