Ong Arcah arma evento no Buffet Fasano

22/10/2015 - 16:00 | Por: Circolare

A ARCAH, Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade, de Filipe Sabará, Alex Seibel, Fabi Saad e Duda Derani, realiza sua terceira noite beneficente dia 12 de novembro, às 19h30, no Buffet Fasano, em São Paulo.

O objetivo do evento é arrecadar fundo para a construção da fazenda da ONG, que tem o objetivo de resgatar a cidadania de moradores de rua.

Com o jornalista Marcelo Tas como mestre de cerimônia, a noite beneficente pretende angariar fundos para a construção das instalações da fazenda da ARCAH, localizada em uma área doada à ONG pela prefeitura de Botucatu e pela empresa Duratex. Neste espaço, serão construídas as dependências necessárias para acolher pessoas em situação de rua, oferecendo auxilio na desintoxicação, reabilitação, educação, capacitação profissional e reintegração à sociedade.

Após o jantar, haverá um leilão de 15 obras doadas por Marilia Razuk e 15 obras doadas por Raquel Arnaud, apresentadas pelo leiloeiro Aloisio Cravo e, em seguida, acontecerá uma festa organizada pela We Clap, ao som dos DJs Milton e Beto Chuquer e Pedro Sabie.

Tags: , ,

Comentários