O polêmico vestido de Scarlet Johansson no Met Gala

10/05/2018 - 14:00 | Por: Circolare

Scarlett Johansson escolheu um vestido da Marchesa para usar no baile do Met, segunda-feira, em Nova York. Mas, qual o motivo de um simples vestido ter chamado tanta atenção?

Vestidos da Marchesa, durante anos, foram os mais populares entre as estrelas de Hollywood. Há algum tempo deixaram de usar, uma vez que a marca pertence a Georgina Chapman, ex-mulher de Harvey Weinstein, ex-produtor todo poderoso da indústria do cinema, condenado por diversos casos de abuso sexual.

Anna Wintour apoiou a escolha de Scarlett e a elogiou no programa “The Late Show”:“Eu concordo totalmente com isso. Quero dizer, Georgina é uma designer brilhante, e eu não acho que ela deva ser culpada pelo comportamento do marido. Eu acho que foi um grande gesto de apoio da parte de Scarlett usar um vestido como esse – um lindo vestido como esse em tal ocasião pública ”

Scarlett também comentou sobre a sua polêmica escolha. “Vesti Marchesa porque as roupas deles fazem as mulheres se sentirem confiantes e bonitas, e é um prazer apoiar uma marca criada por duas designers femininas incrivelmente talentosas”.

Comentários