O Final de Caverna do Dragão

23/08/2013 - 11:00 | Por: Circolare

Quem viveu a infância e adolescência nos anos 80 e 90 com certeza se lembra de um dos maiores sucessos da época, o desenho “Caverna do Dragão”.

Durante toda a série, dividida em três temporadas, o desenho, que conta a história de um grupo de seis jovens que, após embarcar em uma montanha russa em um parque de diversões acaba entrando em um “portal” que os trasporta para um reino mágico, deixou várias lacunas. Sem um final, os fãs da série se perguntavam: O que realmente teria acontecido com o grupo? Teriam eles morrido em um acidente na montanha russa? Seria o reino mágico uma espécie de loucura coletiva? Eles conseguiram voltar para casa? E Uni, o unicórnio e mascote da turma, voltou com eles?

Pois é , se você faz parte do grupo de fãs que sempre desejou um final para “Caverna do Dragão”, uma boa notícia! Escrito por Michael Raves, um dos roteristas originais da série, uma HQ recém lançada traz todo o desfecho para a trama. Idealizado e ilustrado pelo brasileiro Reinaldo Rocha o final da série está disponível para download na internet.

Ficou curioso? Nós já sabemos o final! Para descobrir o que realmente aconteceu com os meninos, basta acesssar o arquivo clicando aqui.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários