O chá de bebê de Meghan Markle em NY

21/02/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Assim como já contamos por aqui, Meghan Markle ganhou um chá de bebê super exclusivo em Nova York.

Organizado pela BFF, a estilista Jessica Mulroney, o get together real foi na suíte presidencial do hotel “The Mark, um dos mais chiques da cidade, no Upper East Side de Manhattan e que custa 75 mil dólares a diária, uma das maiores dos Estados Unidos.

Amal Clooney, mulher de George Clooney, Markus Anderson, a designer Misha Nonoo, Gayle King, Abigail Spencer, Priyanka Chopra e Serena Williams foram algumas das convidadas famosas.

Antes de começar o chá de bebê, a duquesa saiu para passear, escoltada por vários seguranças, com a amiga com quem trabalhou na série “Suits” Abigail Spencer. As duas iriam almoçar no museu Met Breuer mas, devido a problemas de segurança no local, elas fizeram um tour pelo local de 30 minutos e foram almoçar no hotel Surrey. Lá para as 15h, as duas foram vistas saindo do local e se dirigindo para o The Mark.

As flores do evento foram doadas para instituições de caridade e Meghan não abriu nenhum presente que ganhou das convidadas. O motivo? Ela quer abrir junto com Harry. Fofos!

Comentários