NY Fashion Tour traz novas experiências que unem moda e cultura

29/04/2018 - 20:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

O NY Fashion Tour, programa de viagem que une experiência de moda e cultura, durante a semana de moda de NY, chega em sua sétima edição cheio de novidades. , de 04 a 09 de setembro de 2018.

“A novidade desta edição é a visita no “The Costume Institute – Metropolitan Museum”, a exposição de moda mais importante de Nova York e uma das mais comentadas em todo o mundo” destacam Marcia Crivorot e Silvia Scigiano, idealizadoras do projeto.

Sócias da consultoria Crivorot&Scigliano, as sócias fazem da semana de moda mais famosa do mundo um lugar de novas experiências, estudos e workshops imperdíveis para profissionais e curiosos interessados na indústria da moda. Durante os seis dias do evento, os participantes terão aulas de tendências de comportamento, palestras sobre o cenário da moda de NY e do mundo, marcas e designers que estão despontando e a participação nos backstages dos desfiles.

O curso inclui também tour por bairros e novas lojas, bate-papo com estilistas locais, tudo para um melhor entendimento no processo da moda e suas tendências.

Cada turma comporta no máximo 16 alunos. O curso vai do dia 04 ao 09 de setembro e as inscrições pode ser feitas aqui.

 

 

Comentários