Mesa com jogo americano descartável também pode ser chic

13/06/2014 - 16:30 | Por: Circolare

Isabel Yunes, do site We Share Ideas, veio contar para você que montar uma mesa com materiais descartáveis também pode ser uma produção elegante, diferente e divertida, além claro, de mais acessível. A ideia desta pauta é mostrar que mesmo com a escolha de montar a mesa com um jogo americano de papel, que pode ser usado apenas poucas vezes, é possível montar uma produção tão elegante e muitas vezes até mais interessante que uma mesa tradicional.

Neste caso a escolha foram os jogos americanos de papel bem estampados, que brincam com as cores e a mistura de estampas. Por ter bastante personalidade estes jogos foram o foco principal para a montagem da mesa, a escolha  dos pratos e sousplat de vidro transparente servem para reforçar esta intenção.

Com o objetivo de complementar o colorido do jogo americano,  flores em vasinhos de vidro foram a escolha perfeita, pois trazem elegância à mesa sem ser tradicional demais, além de não atrapalhar a visão para os convidados. Os arranjos foram feitos misturando diferentes tipos de flores como:  astroemérias, ranúnculos, mini abacaxis, orquídeas e outros tipos de flores nos tons, bege, vermelho e bastante verde.

Comentários