Megan Fox conta que rodou filme infectada por parasita

24/08/2020 - 10:00 | Por: Circolare


Megan Fox revelou que sofreu nas gravações de seu novo filme, o longa de ação “Rogue”, ao ter que trabalhar com uma infecção por um parasita.

A atriz contou que teve dores de barriga e enjoos intensos poucos dias antes de embarcar para a África, onde a história foi rodada. E, segundo ela, os sintomas não melhoraram depois de sua chegada ao set.

“Dois dias antes de nós irmos para a África eu fiquei muito doente. Eu peguei algo, que eu tenho quase certeza que foi um parasita. Eu estava tão enjoada”, disse em entrevista ao jornal americano Daily News.

“Eu estava como um fantasma dentro do avião durante minha jornada de 50 horas até a nossa locação Na África” relembrou a atriz de 34 anos, destacando que horas antes de pousar no destino final ela teve que gravar uma versão da sequência que abre o filme em um único take, de 8 minutos.”

“É a África, é quente, eu estava com um parasita”, riu Fox. “Eu não tinha dormido, as armas pesavam, tipo, 5 quilos, e todos nós estávamos tentando fazer aquilo direito”, continuou a atriz. “Era uma tomada tão longa, então fizemos aquilo por um dia inteiro. No fim do dia eu estava tipo: “Ok, eu estava definitivamente certa sobre esse filme, tem algo sobre essa experiência que está me desafiando de uma forma que me forçará a crescer e me tornar uma pessoa melhor”.

Nos Estados Unidos, “Rogue” estará disponível nos serviços de streaming sob demanda a partir de 28 de agosto. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Tags: 

Comentários