Mary Kay x Triya

17/02/2020 - 10:00 | Por: Circolare

Imagem: Reprodução

Abre alas porque a Mary Kay e a Triya estão juntas novamente para apresentar os lançamentos especiais para o Carnaval 2020. E para chegar chegando em uma das ocasiões mais amadas do ano, o brilho, é claro, não poderia faltar.

Para a ocasião, a Mary Kay traz o novo bastão iluminador Iridescente Mary Kay At Play ®, em edição limitada, perfeito para produzir uma make mais ousada e moderna para as festas animadas que estão por vir. A novidade chega em três cores todas com acabamento em efeito holográfico. O melhor? Eles são multifuncionais e podem ser aplicados nas sobrancelhas, maçãs do rosto, arco do cúpido, lábios e até no colo!

Completando a novidade, a Triya apresenta a coleção, em edição limitada, que traz macaquinho, vestido, short, cardigan, tops, entre outras peças que extravasam no brilho, que assim como os iluminadores, trazem efeito holográfico. As cores, harmonizadas às peças acompanhadas de franjas, completam o movimento e a alegria para as composições propostas pelas marcas.

Na compra das peças holográficas, que fazem parte da coleção especial de carnaval da Triya, os clientes levarão os iluminadores iridescentes em bastão da Mary Kay, que também poderão ser adquiridos individualmente.

Comentários