Marcas se unem para homenagear Karl Lagerfeld

29/05/2019 - 18:00 | Por: Circolare


Karl Lagerfeld vai ganhar uma bela e grandiosa homenagem. As três marcas que tinham o estilista à frente, Chanel, Fendi e a que levava seu nome, se uniram com o propósito de organizar o “Karl For Ever”, um evento fechada para 2500 convidados que ocorrerá durante a Semana de Moda Masculina de Paris, na noite de 20 de junho.

É claro que o local escolhido é o Grand Palais, endereço dos desfiles da Chanel desde 2005. No local, haverá três telões que irão exibir vídeos exclusivos de Karl, intercalados com entrevistas de colaboradores do universo fashion, da arte e da cultura. O evento será concebido e dirigido por Robert Carsen, o famoso diretor artístico de teatro e ópera.

“O memorial será apenas sobre Karl: quem ele era, o que ele amava, o que o dava aquela energia excepcional energia. Estou feliz que conseguimos juntar forças com a Fendi e a Karl Lagerfeld para criarmos juntos um evento excepcional à sua altura, um tributo que celebra todas as coisas que ele amava e que o inspirava”, afirmou Bruno Pavlovsky, presidente de moda da Chanel.

Comentários