Mais detalhes sobre a chegada do Wendy’s ao Brasil

01/07/2016 - 15:00 | Por: Circolare

Depois da boa notícia sobre a abertura do primeiro Wendy’s no Brasil, descobrimos mais detalhes sobre a chegada da rede ao país. A inauguração, que acontecerá em meados de julho, trará um menu adaptado para o paladar brasileiro. Do que estamos falando? Por exemplo, o o arroz com chilli, que lá fora é bem apimentado, por aqui terá uma mistura de pimentas mais suaves.

O restaurante tupiniquim também trará no menu pão de queijo e o pão na chapa, que serão servidos no café da manhã.

Os sanduíches poderão ser “montados” com três opções de pães – francês, gergelim ou integral – e são servidos no prato, sem bandeja, sem embalagem de papel, e com as batatas fritas num charmoso copo de alumínio. As fritas também têm coberturas com opções especiais: chilli, queijo cheddar ou queijo e bacon, oferecidas nas versões pequena ou grande. Para quem preferir, o menu tem opções mais lights, como a Caesar Salad with Grilled Chicken e a Chef Salad with Grilled Chicken).

“Qualidade é a nossa principal receita. Os nossos sanduíches são feitos na hora, e as saladas Wendy´s são feitas com alface fresca, recebida diariamente em nossos restaurantes. Esse cuidado é o que oferece mais frescor e traz um sabor excepcional para as nossas refeições e sanduíches”, diz Marcel Gholmieh, CEO da Wendy’s Brasil.

Abaixo você confere alguns produtos que farão parte do menu.

Comentários