Madonna estrela comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

08/12/2023 - 08:44 | Por: Circolare

A campanha que apresenta a nova marca do Itaú Unibanco, lançada na quarta-feira, 6, reúne uma série de artistas, sendo o principal nome o da cantora americana Madonna. Segundo o banco, foram reunidos nomes que inspiram o público sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade.

Além de Madonna, estão nas campanhas o cantor Jorge Ben Jor, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, a atriz Fernanda Montenegro, a bailarina Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024.

“Com o objetivo de fortalecer seu papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, o banco abre as celebrações pelo seu aniversário de 100 anos com o lançamento de uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional, o Feito de Futuro, que, a partir de hoje, convida as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade”, afirmou o banco em nota.

A nova marca resgata a origem do nome da empresa. Do tupi-guarani, Itaú significa pedra preta. O laranja ficou mais destacado, embora o azul continue sendo usado em outros segmentos, como Uniclass e Personalité. Os segmentos de Private e Itaú BBA usam tons mais escuros.

Comentários