Kim Kardashian e Kanye contratam barriga de aluguel para terem terceiro filho por mais de 350 mil reais

21/06/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Kim Kardashian e Kanye West deram mais um passo para aumentar a família. Pais de dois filhos, o casal contratou uma barriga de aluguel, informou o site “TMZ”, já que, uma terceira gravidez, poderia colocar a vida de Kim em risco, por ter sofrido um deslocamento na placenta.

Kim e Kanye desembolsaram quase 350 mil reais para contratar a barriga de aluguel por meio de uma agência. O depósito inicial é de cerca de 69 mil dólares. O casal também vai pagar à mulher 10 parcelas de 4,5 mil dólares. Caso ela tenha gêmeos, mais 5 mil dólares serão pagos por criança “a mais”. Se a barriga de aluguel perder seus órgãos reprodutivos, ela também recebe mais 4 mil dólares.

A contratada não pode beber, fumar e usar drogas durante a gravidez. Ela também não pode ter relações sexuais nas semanas anteriores à gravidez e durante 3 semanas após a inseminação. A barriga de aluguel também não poderá entrar em banheiras de hidromassagem ou saunas, além de não poder manipular excreções de gato, beber mais de uma bebida com cafeína por dia e comer peixe cru.

Comentários