Kate Middleton fala sobre homeschooling do príncipe George

13/05/2020 - 12:00 | Por: Circolare


O príncipe George, assim como toda criança, está fazendo homeschooling e, também como qualquer menino da sua idade, não gosta de fazer lição de casa.

Em uma nova entrevista ao programa “This Morning” do canal inglês ITV, Kate Middleton falou sobre como a vida em casa em quarentena está indo, incluindo a educação de George e da princesa Charlotte.As duas crianças costumam frequentar o colégio Battersea de St. Thomas em Londres: “George fica muito chateado porque ele quer fazer todos os projetos de Charlotte”, disse ela. “Fazer sanduíches de aranha é muito mais legal do que fazer um trabalho de alfabetização”, revelou.

Middleton disse também que a família ainda está se adaptando à comunicação remota com familiares e amigos.”É realmente difícil. Nós não tínhamos feito muito FaceTime e vídeoschamadas e coisas assim, mas obviamente estamos fazendo muito mais agora, e na verdade tem sido muito bom. Tentamos falar diariamente com membros da família e conversar com eles sobre notícias e coisas assim, e de certa forma suponho que temos muito mais tempo de facetime do que talvez antes. Mas é difícil. É difícil explicar a uma criança de cinco e seis anos, quase sete anos, o que está acontecendo.”

Comentários