Johnny Depp está falido!

01/02/2017 - 14:00 | Por: Circolare

Fica difícil de entender como um dos maiores atores de Hollywood, que ganha milhões para fazer um filme consegue falir e ainda dever dinheiro, a ponto de não conseguir mais pagar as contas.

Pelo jeito esse é o caso de Johnny Depp.

Durante quase 20 anos, o ator de 53 anos gastou a quantia de dois milhões de dólares por mês, de acordo com a empresa The Management Group (TMG), que apresentou uma ação contra Depp em Los Angeles por uma dívida que não foi paga

Dá só uma olhada nos gastos: 75 milhões de dólares por 14 propriedades, incluindo um castelo francês em uma área de 18 hectares, ilhas nas Bahamas, várias casas em Hollywood, penthouses e lofts no centro de Los Angeles e uma fazenda para criar cavalos em Kentucky. 18 milhões de dólares em um iate, 45 carros de luxo e quase 700.000 dólares por mês em vinhos, aviões privados e com um séquito de 40 pessoas, afirma a ação judicial.

A TMG, com sede em Beverly Hills, ainda afirma que Depp comprou mais de 200 obras de arte, que incluem peças de Warhol e Klimt entre outros grandes nomes, 70 guitarras de colecionadores e uma memorabilia de Hollywood tão extensa que está guardada em 12 locais.

Depp entrou na justiça em 13 de janeiro acusando a TMG de má gestão de suas finanças, com empréstimos sem a sua autorização e ocultando do ator suas finanças devastadas.

A TMG afirma que advertiu Depp em várias ocasiões sobre os gastos “licenciosos”, mas que o ator somente criticava os administradores, aumentando os gastos e exigindo que encontrassem uma maneira de solucionar os problemas.

A empresa, dispensada por Depp ano passado, depois de 17 anos trabalhando para ele, afirma que o ator deve 4,2 milhões de dólares, o que a levou a embargar os seus bens.

johnny depp

Comentários