Jeremy Scott e Melissa firmam parceria

08/09/2015 - 13:00 | Por: Circolare

Depois da Havaianas anunciar uma parceria com Charlotte Olympia, a empresa brasileira anuncia o lançamento de uma coleção cápsula que será criada junto com um nome poderoso da moda. A Melissa e um dos mais badalados estilistas do momento, Jeremy Scott, trabalharam juntos para o lançamento de uma ankle boot com salto baixo e fino e um mule com salto grosso e alto.

Os modelos serão apresentados durante o desfile do estilista americano durante a Semana de Moda de Nova York, que acontece na segunda feita dia 14 de setembro.

“Em minha primeira coleção de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única”, explica J.Scott

Os dois modelos estarão disponíveis para venda já no dia seguinte ao desfile. Além das três galerias Melissa – Nova York, Londres e São Paulo – as lojas conceito espalhadas pelo mundo, na Corso Como em Milão, Colette em Paris e Alchemist em Miami, também recebem os pisantes no dia 15.

Ficamos curiosos!

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Comentários