Jacqueline Shor lança primeira edição em livro da série infantil “Os Chocolix”

14/06/2019 - 16:00 | Por: Circolare


Por conta do sucesso da série de animação infantil brasileira “Os Chocolix”, lançada em setembro de 2018, a empresária Jacqueline Shor anuncia que a famosa família de chocolates sairá do mundo das telinhas e chegará também ao universo dos livros. J

Jackie decidiu produzir releituras dos episódios para auxiliar no incentivo à leitura dos pequenos e pretende retratar cada episódio da série em um livro infantil de forma com que esse conteúdo seja colecionável.

O evento de lançamento do livro Os Chocolix Chegam à Chocolândia será repleto de atividades infantis e acontecerá na Livraria da Vila, da Alameda Lorena, no dia 15 de junho, a partir das 15h.

“Gostaria que as crianças imitassem os exemplos de bom comportamento e bons costumes vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria, além de fortalecer os laços com os avós, já que retratamos bastante essa importância na série”, disse a autora.

Licenciado pela Redibra, o livro Os Chocolix Chegam à Chocolândia será lançado pela Editora Melhoramentos e chega às livrarias em junho de 2019.

A série “Os Chocolix” já está disponível em oito plataformas: TV Cultura, Nick Jr, Nickelodeon, Rede Família, Amazon Prime, PlayKids, Noggin e Youtube.

Comentários