Instagram libera fotos de seios femininos após protesto

29/10/2020 - 10:00 | Por: Circolare


O Instagram atualizou sua política sobre exibição parcial de seios e não vai mais remover imagens caso a pessoa esteja “abraçando, acariciando ou segurando seus seios”.

A alteração aconteceu depois que uma influenciadora digital plus size do Reino Unido, Nyome Nicholas-Williams, iniciou um protesto afirmando que suas fotos eram derrubadas, enquanto o mesmo não acontecia com publicações parecidas de mulheres magras.

De acordo com o Instagram, as fotos de mulheres com seios à mostra serão abordadas de forma diferente pela plataforma. “Permitiremos conteúdo em que alguém estiver simplesmente abraçando, acariciando ou segurando seus seios. E, se houver dúvidas sobre o conteúdo, pediremos aos revisores que ele não seja removido”, explica a empresa.

De acordo com o Instagram, a partir de amanhã, as fotos de mulheres com seios à mostra serão abordadas de forma diferente pela plataforma. “Permitiremos conteúdo em que alguém estiver simplesmente abraçando, acariciando ou segurando seus seios. E, se houver dúvidas sobre o conteúdo, pediremos aos revisores que ele não seja removido”, explica a empresa.

Tags: 

Comentários