Influencer russa fala sobre doença terminal nos pulmões

04/12/2019 - 12:00 | Por: Circolare


Miroslava Duma foi uma das primeiras influentes a despontar na internet e era dona do site fashion “Buro 24/7. Nos últimos dois anos, a russa de 34 anos andou meio sumida das redes sociais e o motivo foi revelado.

Ela compartilhou uma mensagem muito pessoal com seus seguidores onde revelou que foi diagnosticada com uma doença rara nos pulmões e recebeu 7 meses de vida.

“No começo deste ano eu fui diagnosticada com uma doença rara no pulmão e me deram 7 meses de vida. Foi loucamente assustador, mas olhando para trás, eu percebo que os últimos meses de recuperação foram possivelmente os mais felizes da minha vida inteira. Eu de repente parei de correr a maratona e percebi o quanto eu amo a vida, como nosso mundo é lindo e o quanto eu quero ficar aqui. Com as pessoas que eu amo”.

Duma diz que pela primeira vez em sua vida, ela “viu o azul brilhante do céu” assim como as “lindas folhas verdes das árvores”.

“Como se eu tivesse vivido em um planeta diferente antes. Acordo feliz, só porque posso passar mais um dia aqui”, continua ela. “Não pedindo mais ou tentando correr mais rápido.”

“Durante toda a minha vida, eu estava buscando aprovação e obsessão por ‘curtidas’, tanto no mundo físico quanto no virtual, sem perceber que eu realmente tinha que aprender como ‘curtir’ a mim mesma primeiro”, compartilha Duma. “Anos de autocrítica e dúvida, estresse, dieta, e uma pressão física, mental e emocional me empurrando fizeram meu sistema imunológico entrar em colapso e eu me tornei fatalmente doente”.

“Agora percebo que esses últimos meses também foram os meses mais criativos dos meus 34 anos”, diz Duma. “No entanto, o sucesso para mim hoje não é mais medido por indicadores externos, mas pelo que está dentro. É medido pela minha própria saúde e pela saúde daqueles que amo. É medido pela maneira como escolho contribuir para o mundo”.

“Nos últimos dois anos, o Universo me levou a experimentar uma série de eventos extraordinariamente inesperados que às vezes pareceram surreais; como um erro bobo, cometido pelo meu advogado, me levou a um diagnóstico precoce e me deu a chance de viver,” ela compartilha. “Vi sinais em todos os lugares. Como se alguém estivesse me dizendo: ‘não desista’. Hoje continuo a seguir meu grande sonho, e realmente acredito que ele pode ajudar a salvar nosso planeta. Não importa o quê. E contra todas as probabilidades. Um dia, espero poder contar tudo a vocês”.

Duma conclui seu post com esta mensagem: “E o mais importante: obrigado a todas as pessoas maravilhosas da minha vida, eu amo vocês de todo o coração (e meus pulmões)”.

Comentários