Hyundai Mostra Black

11/05/2012 - 13:00 | Por: Circolare

De 22 de maio a 24 de junho acontece em São Paulo a segunda edição da Hyundai Mostra Black, idealizado pela arquiteta Raquel Silveira, com o tema “Black is Back” com os melhores profissionais da arquitetura, decoração e paisagismo.

Entre os principais nomes estão: Dado Castello Branco, Alex Hanazaki, Norea de Vitto e Beto Galvez, Fernanda Marques, David Bastos e Guilherme Torres. Circolare conseguiu saber um pouco mais sobre o ambiente desses top designers.

Fernanda Marques responsável pelo Living Goes to Rock conta que a inspiração surgiu em uma conversa em que teve em Milão com o Rock Star Lenny Kravitz. A partir daí, desenvolveu um espaço para ser “bem”estar em seu amplo sentido: confortável ao corpo, agradável aos olhos e intrigante aos sentidos.

Alex Hanazaki conta que seu jardim Hana Zaki com rios e hortas estilizados, foi inspirado na lembrança de sua infância, no interior de São Paulo. O espaço leva o nome Hana Zaki, que significa na etimologia japonesa o crescimento da flor e tem a proposta de resgatar as coisas simples como o cultivo de hortaliças, numa versão contemporânea.

Já a dupla Norea de Vitto e Beto Galvez responsável pela sala da colecionadora de arte quis criar um ambiente que reflita o perfil de uma colecionadora antenada, elegante e sofisticada. Para tal, Beto e Nórea optaram por uma base neutra e abusaram do tom off-white. Detalhes dourados destacam-se no espaço.

David Bastos com o ambiente Estar Praia, utilizou diversos materiais dando destaque para os corais, as réplicas antigas de barcos, madeira e também os papéis de parede nas cores branco, azul e vermelho. Um projeto aconchegante e inusitado que preserva o aspecto natural e a harmonia local.

A mostra está imperdível, não deixe de conferir.

Croqui do jardim de ALex Hanazaki

Comentários