Hotel de Gramado é escolhido o segundo melhor do mundo em ranking feito por turistas

12/05/2022 - 16:00 | Por: Circolare

Um hotel de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, foi escolhido o segundo melhor do mundo em 2022 de acordo com uma votação feita anualmente por turistas no site TripAdvisor, especializado em viagens.

O Hotel Colline de France, inaugurado em novembro de 2018, havia ficado no topo do ranking no ano passado, e, desta vez, ficou atrás apenas do Tulemar Bungalows & Villas, localizado no litoral da Costa Rica.

Com arquitetura e decoração inspiradas nas construções francesas do século XIX, o hotel brasileiro tem diárias que variam entre R$ 900 e R$ 4 mil.

“Acredito que alguns dos diferenciais do hotel são a decoração inspirada no Segundo Império Francês, o cuidado que temos com os hóspedes e a sofisticação das suítes e das áreas comuns. Há uma dedicação em atender as particularidades de cada hóspede, seja atendendo particularidades de restrição alimentar, surpreendendo em datas especiais ou buscando entender anseios particulares de cada um”, explica Márcio Santos, gerente do hotel.

Com 34 suítes, o hotel aposta no atendimento personalizado. Há cinco tipos de hospedagens, que se adaptam ao tamanho e às necessidades de cada hóspede.

Comentários