Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

15/03/2020 - 12:00 | Por: Circolare

Os apaixonados por chocolate já podem comemorar: a data mais doce do ano está chegando. E para marcar a Páscoa 2020, a Havanna, rede argentina de cafeterias, apresenta um portfólio de Ovos para todos os gostos,de diferentes tamanhos e combinações.

Neste ano, o grande lançamento da Havanna para a Páscoa é o Ovo de Nozes com Dulce de Leche, que apresenta uma casca de ovo de chocolate ao leite, recheada com o tradicional Dulce de Leche Havanna combinado com pedaços de nozes.

Também faz parte do portfólio da marca para a data o tradicional Ovo de Páscoa de Chocolate ao Leite com recheio de Dulce de Leche, um clássico que nunca sai de moda. Para quem busca sabores mais ousados, a Havanna oferece, ainda, Ovo de Chocolate Amargo com recheio de Dulce de Leche; e Ovo de Chocolate branco com cookies recheado de Dulce de Leche com toque de limão siciliano.

E para quem busca opções de lembrança, a aposta certa está nos Mini Ovinhos de Páscoa da Havanna, de chocolate ao leite e recheio de Dulce de Leche. O consumidor pode adquirir o pacote de 150g, com cerca de 15unidades, ou os ovinhos individualmente.

Comentários