Hairstyle

24/03/2015 - 16:30 | Por: Circolare

Após o badalado efeito ombré ter sido o mais pedido para os cabelos em 2014, o efeito tartaruga promete vir com tudo, e ser o mais novo queridinho em 2015 para a estação mais fria do ano, o inverno.

No primeiro momento soa estranho pensar em ter as madeixas esverdeadas, da cor do casco de um Jabuti mas ao ver o resultado a impressão muda. A Top Gisele Bündchen  já aderiu a novidade e foi a sensação das passarelas com o novo tom.

“ O mix de cores chocolate, castanho, mel e dourado é diferente do Ombré que é uma técnica de tintura de dois tons que vão se fundindo ao longo do fio sem causar marcas.  Já o efeito “tartaruga” tem em média 3 tons  que se mesclam por toda a cabeça, assim ficando muito mais abundante”, explica o Hair Stylist Samuel Jabes.

A melhor notícia sobre esse novo estilo, é que ele não precisa de retoques globais, ou seja, é possível aproveitar as luzes antigas e mesclar novos tons para garantir uma cor com luminosidade e personalidade e ainda por se tratar de mechas mais escuras agride menos a fibra capilar.

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

 

Comentários