Gisele Bündchen enlouquece com vitória de Tom Brady

06/02/2017 - 10:00 | Por: Circolare

Não poderíamos começar o dia sem citar a vitória de virada do New England Patriots, time de futebol americano em que joga Tom Brady, no Super Bowl, na noite desse domingo (5), o show do intervalo de Lady Gaga e a comemoração mais do que animada de Gisele Bündchen.

Foi o quinto título do New England Patriots na NFL e Tom Brady se consolidou ainda mais como um dos maiores jogadores de todos os tempos. Gisele Bündchen levou toda a família ao NRG Stadium, em Houston, e vibrou como nunca no camarote com a virada espetacular dos Patriots sobre o Atlanta Falcons, por 34 a 28. Depois, desceu para o gramado com a filha do casal, Vivian, e com a sogra, Galynn Brady para parabenizar o marido.

Durante o intervalo, o “Halftime Show”, foi a vez de Lady Gaga entrar em campo e cantar alguns dos seus maiores sucessos, como “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance”. A cantora surpreendeu ao aparecer primeiramente do telhado do estádio – em um vídeo pré-gravado – e depois ‘voou’ para o palco pendurada por cabos de aço.

A video posted by NFL (@nfl) on

Comentários