George Clooney já presenteou 14 amigos com US$ 1 milhão para cada

13/12/2017 - 16:00 | Por: Circolare

A gente quer ser amigo do George Clooney! Não é só porque ele é um dos maiores astros de Hollywood (ou um gato), mas pelo simples fato dele ter dado de presente um milhão de dólares aos seus 14 amigos mais íntimos.

Segundo Rande Gerber, marido de Cindy Crawford,  Clooney não só pagou os impostos dos amigos, como deu um milhão de dólares para cada um.“Há um grupo de caras que chamamos de The Boys. George ligou para mim e para eles e disse: ‘Ei, marque 27 de setembro de 2013 na sua agenda. Todo mundo vai para a minha casa jantar”, relembrou o empresário ao programa Headlines.

Em seguida, quando os convidados chegaram, encontraram malas pretas em cada um de seus assentos e ator fez um discurso para os amigos que o ajudaram no começo de sua carreira.

“George começa a dizer ‘eu quero que saibam o quanto vocês significaram e significam para mim. Eu vim para Los Angeles, dormi no sofá de vocês. Eu sou muito sortudo por ter todos vocês na minha vida e não estaria aqui hoje sem vocês. Então era importante para mim que, enquanto estivéssemos todos juntos, eu retribuísse. Quero que todos vocês abram suas malas'”. Dentro de cada uma, havia um milhão em notas de 20 dólares. “Cada um de nós – 14 de nós – ganhou um milhão de dólares. Ficamos em choque. Então ele diz ‘sei que passamos por momentos difíceis e alguns de vocês ainda estão passando. Vocês não têm que se preocupar com seus filhos, com a escola e com a hipoteca”.

O ator ainda disse: “Não só isso, eu paguei os impostos de todo mundo, então esse milhão é seu'”.

Nada como retribuir quem já lhe ajudou…

Comentários